segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lançamento de novo modelo de celular da Samsung

  Lançamento de novo modelo de celular da Samsung

O mundo está evoluindo cada dia que passa, e isso todo mundo sabe, a Samsung vai lançar o novo aparelho que promete ser um dos melhores já produzido. Primeiro o Samsung Galaxy S III terá um novo modelo com uma câmera de 12.0 megapixels, um processador de 2.0, uma tela touchscream de 4,7 polegadas e uma memória Ram de 1,5 Gigas.

Mais não é esse lançamento que vai chamar atenção esse ano, o aparelho que vai chamar atenção e o novo Galaxy Skin que foi produzido com um material flexível, e pode ser dobrado, isso mesmo! Como se fosse uma folha de papel.

Com uma super tela de alta resolução e vários aplicativo diferentes, o material por mais que seja fino e pareça frágil ele é muito resistente. Essa é mais uma das inovações para o nosso futuro. O Skin promete ser melhor que o novo Galaxy S IIII, com uma câmera de alta resolução, processador muito bem configurado e muitos outros aplicativos.


Um comentário:

  1. Esse celular com certeza vai ser vendido pelo olho da cara, por mais que seja bom só rico vai pode ter um desses, por mais que ele tenha uma gama legal de aplicativo eu acho que não vale apena pra quem e como eu! prefiro ficar com um Galaxy sIII mesmo!

    O blog está bem legal!

    ResponderExcluir