quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

kamilla a nova líder do BBB 13

A nova líder é a Kamilla, em uma prova muito diferente do que vinha sendo feito, uma prova onde você tinha que escorregar em uma pista de sabão ou algo do tipo,  até um certo ponto onde o tempo era cronometrado. A nova líder fez em 1.4 segundos, logo depois veio Fani é nati com 1.408. Agora vamos acompanhar o que vai acontecer daquí para frente.

Prova do líder no BBB 13 informações

Essa semana quem teve o poder do não foi a gata Fani, ela veto os seguintes participantes: Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda, e como está sendo nos últimas provas os vetados disputaram por duas vagas para a prova. A prova era facíl, tinha que pegar quatro argolas com a boca, uma de cada vez e colocar no outro lado, o primeiro a cumprir escolheria uma outra pessoa para participar da prova. Logo no começo Fernanda foi retirada da prova por usar a mão para colocar uma argola, Então quem ganhou foi o Marcelo, porém depois de uma revisão na prova, virão que ele usou a mão e então quem ganhou foi a Camila que escolheu o seu amado para a prova. E ainda por cima a festa foi com Daniel, uma festa de arromba.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aumente sua disposição para um bom dia dicas


Você não está bem nesses últimos dias? se sente indisposto? quer uma solução que pode ajudar? então vamos dar uma boa dica de um suco que faz milagres. A composição dos alimentos que você ingere podem afetar o funcionamento do seu cérebro, modificando inclusive o seu humor. Dietas com baixo teor de carboidratos, por exemplo, favorecem o desânimo.

Agora veja a receita de um suco que pode ajudar.

Pegue:

Meia beterraba

Um punhado de gengibre

1 Maça

4 cenouras

Um copo grande de água

Esses são os ingridientes principais, mas podemos colocar ainda uma laranja no lugar da maça, ou outra fruta que você gosta.


Dicas Menstruação irregular o que pode ser?


Durante a fase fértil de uma mulher, cada mês aproximadamente, seu corpo sofre um processo denominado menstruação. Ficar menstruada é uma das coisas que te indicam que você está virando mulher, isso pode começar com 10, 12 anos, isso depende muito da mulher. Faz parte do que acontece no seu corpo para que mais adiante possa ter filhos.

Assim é como acontece: no corpo da mulher há um lugar que se chama útero e é onde se desenvolve o feto (o bebê). A cada mês aproximadamente, as paredes do útero viram mais grossas para se prepararem por se o óvulo fosse fertilizado, e se iniciasse uma possível gravidez. Se isto não acontecer, depois de um mês aproximadamente, todo esse envoltório (endométrio) se desprende e vai saindo do corpo através da vagina. Essa é a menstruação.

 Mas quando a sua menstruação está irregular quer dizer que tem algo de errado com seu corpo, ném sempre e gravidez, mas se sua menstruação está irregular e você teve um ato sexual sem proteção pode ser que seja. Mas em alguns casos pode não ser gravidez, o atraso da menstruação também pode acontecer por vários fatores, na maioria dos casos acontece quando a mulher está sofrendo com stress no trabalho ou em seu relacionamento, bebidas alcoólicas em grande consumo também se tornam grande problema. As alterações hormonais também podem ser o problema por trás do atraso de sua menstruação, sem contar que a má alimentação também pode ser o causador desse problema. O excesso de atividade física também pode se tornar um problema para sua menstruação, por isso tome bastante cuidado com excesso de exercícios na academia.

 Uma dica que pode ajudar você antes dos dias de menstruação e comer alimentos que possuem ferro, como feijão e lentilha. Tente não se estressar muito antes da semana da sua menstruação, isso pode ajudar muito. E se você tiver fora do ciclo a melhor alternativa é ir a um médico, de preferência o que você já consultou.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Educação a distância dicas e informações

Educação a distância 

Educaçãoa distância é o processo de ensino-aprendizagem, mediado por tecnologias, onde professores e alunos estão separados espacial. É o aprendizado onde professores e alunos não estão normalmente juntos, fisicamente, mas podem estar conectados, interligados por tecnologias, principalmente as telemáticas, como a Internet. Mas também podem ser utilizados o correio, o rádio, a televisão, o vídeo, o CD-ROM, o telefone, o fax e tecnologias semelhantes. 

Hoje temos a educação presencial, semi-presencial (parte presencial/parte virtual ou a distância) e educação a distância (ou virtual). A presencial é a dos cursos regulares, em qualquer nível, onde professores e alunos se encontram sempre num local físico, chamado sala de aula. É o ensino convencional. A semi-presencial acontece em parte na sala de aula e outra parte a distância, através de tecnologias. A educação a distância pode ter ou não momentos presenciais, mas acontece fundamentalmente com professores e alunos separados fisicamente no espaço e ou no tempo, mas podendo estar juntos através de tecnologias de comunicação. 

A FGV possui um reconhecimento e também a certificação através do MEC para cada um dos seus cursos oferecidos, As diversas instituições públicas e privadas credenciadas para atuar em cursos EAD oferecem diversas modalidades de cursos para os estudantes, como por exemplo Administração;  Administração Pública; licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e muito mais.

Se você se interessar procure no google e veja tudo certinho, quais são as instituições que participam desse grupo, como você pode fazer um dos cursos, locais e muito mais.


Lançamento de novo modelo de celular da Samsung

  Lançamento de novo modelo de celular da Samsung

O mundo está evoluindo cada dia que passa, e isso todo mundo sabe, a Samsung vai lançar o novo aparelho que promete ser um dos melhores já produzido. Primeiro o Samsung Galaxy S III terá um novo modelo com uma câmera de 12.0 megapixels, um processador de 2.0, uma tela touchscream de 4,7 polegadas e uma memória Ram de 1,5 Gigas.

Mais não é esse lançamento que vai chamar atenção esse ano, o aparelho que vai chamar atenção e o novo Galaxy Skin que foi produzido com um material flexível, e pode ser dobrado, isso mesmo! Como se fosse uma folha de papel.

Com uma super tela de alta resolução e vários aplicativo diferentes, o material por mais que seja fino e pareça frágil ele é muito resistente. Essa é mais uma das inovações para o nosso futuro. O Skin promete ser melhor que o novo Galaxy S IIII, com uma câmera de alta resolução, processador muito bem configurado e muitos outros aplicativos.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dicas registre sua ocorrêcia pela internet

Registre sua ocorrêcia pela internet

Uma notícia ruim e que ném todos os estados possuem esse sistema, e também muitos dos estados que possuem ném sempre o registro da certo. Por isso eu recomendo que você pesquise antes de qualquer coisa se seu estado possui o sistema, claro se ser em uma hora ruim o melhor e temtar direto, mas eu acho uma boa usar isso só quando realmente ser preciso, por exemplo: quando você estiver muito longe de uma delegacia ou quando você quer agilizar as coisas antes de chegar na propriá. Bem que o Brasil poderia melhorar cada vez mais esse sistema, pois assim poderia ser rápido e prático, e ainda podia até corta alguns gastos.

Lembrando que isso não é conversa fiada, isso é realmente verdade, esse sistema pode ajudar você em uma hora de desespero. Outra coisa muito importante e que denúncia falsa é crime e ainda por cima atrapalha o trabalho dos policiais, por isso use só em casos realmente sérios.

Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado de Santa Catarina, entrando você só precisa clicar onde diz : Clique aqui para registrar ou impremir a ocorrência, logo no comço.
 



Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado de São Paulo, lá e só ir no menu de ocorrências no lado direito do site e pronto

 


Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado do Rio de Janeiro.

Dicas consulte seu CNPJ pela internet

Consulte seu CNPJ pela internet

Toda empresa possui um CNPJ, para uma pessoa física abrir uma empresa a primeira coisa a ser feita é tirar um CNPJ, o CNPJ e um número que você ganha quando cadastra ou abre sua empresa, esse número é ultilizado para diferênciar a sua empresa de todas as outras. Com esse número o estado, governo entre outras entidades podem ver se você está devendo ou se está tudo em ordem.

O CNPJ é a mesma coisa que um CPF mas a diferença e que o CPF e para pessoas físicas, já quando você passa a ter o CNPJ você é considerado uma pessoas jurídica. O CNPJ pode ser usado para várias coisas, como compra e venda de bens. 

Normalmente uma pessoa antes de fazer negócios com uma empresa, consulta o CNPJ da mesma, para verificar se a empresa e de confiança e quanto tempo esta no mercado entre outras coisas. A consulta é rápida e prática, basta ir nesse endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br/
preencher os campos pedidos e pronto, você já pode saber tudo que você quer.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas para sua fritura ficar um pouco melhor para saúde

Dicas para sua fritura ficar um pouco melhor para saúde

Todo mundo sabe que qualquer tipo de fritura faz mau para saúde, e mesmo assim tem muita gente que se rende ao encando de uma bela batata frita, um pastel, um bolinho de chuva e tudo que e tipo de coisa.

A fritura faz com que ocorram alterações químicas no óleo utilizado, deixando de ser uma fonte de gordura insaturada (no caso dos óleos vegetais), fundamental para nossa saúde, dando lugar a uma gordura chamada de gordura saturada, que em excesso pode causar diversas doenças. A fritura pode também promover a formação da gordura trans, que é uma gordura que está diretamente relacionada com o aumento de doenças cardiovasculares e com a piora do quadro de saúde de uma maneira geral. Além disso, a fritura pode promover a formação de uma substância chamada acroleína, que é altamente cancerígena.

Por isso uma das melhores dicas que você pode ter é não consumir tanta comida frita, tente fazer de um modo que de para assar, outra coisa muito importante e não reutilizar o óleo, isso faz com que ocorram mais alterações ainda, tente usar no máximo duas vezes, mesmo assim eu não recomendo.

A fritura torna o alimento consumido com uma característica inflamatória, isto pode como conseqüência estimular o acumulo de gordura abdominal e também pode levar a um estado resistência à insulina que pode trazer sintomas como cansaço, mal estar, falta de energia, dores de cabeça, ou seja, você pode está passando mal e não sabe que tudo isso e por causa da fritura.

E para você que quer fazer algo com o óleo usado veja esse vídeo:

INSS mudanças no agendamento da perícia dicas

INSS mudanças no agendamento da perícia

O INSS é o caixa da Previdência Social, responsável pelos pagamentos das aposentadorias e demais benefícios dos trabalhadores brasileiros com exceção dos servidores públicos. A principal vantagem da contribuição para o INSS é garantir o recebimento de um benefício mensal durante a aposentadoria.

A pessoa que tiver  o primeiro pedido de perícia negado, vai ter que espera 30 dias para fazer um novo pedido.

A pessoa que não gostar do resultado da perícia, vai poder solicitar outra desde que mostre novos fatos, um agravamento na sua situação por exemplo.

De acordo com a nova regra o exame pode ser feito novamente com o mesmo médico, isso ajuda na agilidade do preceso.

Essas novas medidas foram aprovadas para que o processo seja rápido e o governo não tenha que gastar dinheiro com um processo ruim.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas para fazer a melhor entrevista de emprego possível

Dicas para fazer a melhor entrevista de emprego possível

Essa é a principal etapa para você pegar um emprego, ainda mais se ser aquele emprego que você lutou tanto para ter.

O que você procura no emprego?

Normalmente a pessoa que faz a entrevista pergunta isso para ver qual sua noção sobre a empresa e o que você acha que a empresa pode dar de bom para você, com evolução proficional, desenvolvimento, sucesso e muito mais.

Onde você mora e com quem?

Essa pergunta todo mundo faz, de um jeito ou de outro o entrevistador quer ver o que vai gastar com sua locomoção, você não deve mentir de jeito algum, fale tudo que tem para falar sobre esse assunto, como se você tiver carro ou moto e pode economizar com eles, ou se você mora muito perto e gosta de andar a pé ou com uma bicicleta pode ser um bom argumento, lembre que a empresa quer corta o máximo de custo com isso.

Você sabe trabalhar sob pressão?

Essa é outra pergunta que conta muito, não podemos falar não, se você realmente quer esse emprego e melhor se sair bem nessa pergunta, fale de algumas experiências passadas, se possível as melhores que você já teve, mas nada de mentir e querer ser mais do que você é.

No seu tempo livre o que você faz?

Essa pergunta não é muito importante, mas mesmo assim ela pode fazer você ficar mal na fita, por exemplo se você falar que dorme o entrevistador pode pensar que você é preguiçoso, agora se você falar que joga um bolinha faz algum tipo de exercício físico ele vai ter uma bom impressão.

Qual sua maior qualidade?

Essa resposta não tem como ser ruim, a não ser que você não fale nada, mas podemos falar tudo de bom, como vontade, responsabilidade, criatividade, iniciativa e muito mais.

Destaque alguns dos seus pontos negativos.

Essa você pode até deixar algumas coisas de fora, mas fale algo que não vai ser levado tão a sério. Fale de alguma coisa boa que de certo modo seja levado para um lado meio ruim, com perfeccionista, sério de mais ou algo do tipo.

Como foi a sua melhor experiência profissional?

Essa você deve fala só coisa boa, claro que pode falar algumas coisas com, eles não me deram espaço, isso vai fazer com que o entrevistador entenda que você pretende crescer ou tem vontade.

Dicas como fazer a votação para BBB 13

Como faço para votar no BBB 13?

Esse programa está chamando mais atenção a cada ano que passa, com um certo número de pessoas trancadas em uma casa vigiada 24 horas por dia, com muita polemica e gente bonita. Têm gente que gosta muito desse programa e adora palpitar e votar na hora do paredão, mas tem pessoas que não sabem que votar pela internet não paga, já por SMS é tarifado e não vale apena.

Para votar pelo site, e bem simples, entre no site http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html e participe de todas as enquetes e veja tudo, notícias, fotos, vídeos, eventos e tudo mais.

Agora se você quer votar por SMS e só ficar ligado na Tv e pegar o telefone e mandar seu SMS.

Vote e participe, faça tuto que você quer para ajudar o seu participante preferido.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dicas escolhendo uma boa placa de vídeo para o seu computador

Dicas escolhendo uma boa placa de vídeo para o seu computador

Com o crescimento do mundo virtual, muitas pessoas estão comprando consoles e mais consoles, mas se você possui um bom computador e não quer se desfazer para comprar um console, e não quer gastar muito dinheiro com um video game, temos a solução. Você pode comprar uma boa placa de vídeo com até 400 reais, isso mesmo só 400 reais! Por exemplo: a minha placa de vídeo e de um giga 124 bits ddr3 e eu só paguei 420 reais.

Uma boa placa de vídeo é aquela que possui uma capacidade de transferência de dados como uma ddr5 ou ddr3 com uma banda de 128bits, 256 ou 384. Por ser responsável pela comunicação entre a memória e o processador gráfico, a banda é vital para boa reprodução dos gráficos dos jogos.

A memória também é importante mas ném tanto, mesmo assim eu indico algo em torno de 512 ou 1giga, mas lebre placa de vídeo boa tem que ter um bom conjunto, não adianta ela ter 2 gigas e possuir 64bits.

Outra coisa muito importante e verificar o seu pc! será que ele suporta a placa de vídeo? bem isso você pode saber pesquisando ou levando em um técnico.

Não deixe de ver o sistema de refrigeração da placa, um pc bom com uma placa boa trabalha em uma temperatura alta, se seu pc não ter um refrigeração adequada a placa pode até queimar!

Dicas começando um negócio na internet

Começando um negócio na internet

Você acha que a vida está chata e sem tempero, você têm muito tempo e não sabe onde gastar? Mas ainda quer abrir aquela empresa e não sabe por onde começar? vamos dar algumas dicas sobre o assunto. Como todo mundo sabe a internet está crescendo cada vez mais, o web mundo sempre está se atualizando e sendo modificado, mas ainda você pode tentar entrar nessa de ganhar dinheiro com a internet.

Primeiramente para quem quer abrir um negócio na internet e fazer as escolhas seguras, nada de querer correr, elabore tudo que você deseja fazer, organize por partes, tudo isso têm que ser feito com calma.

Depois de organizar tudo, você deve pensar o que pretende fazer, se vai entra nessa sozinho ou com amigos, ou então com um sócio. Qual caminho você vai seguir e como seguir.

Se você estiver trabalhando fora da internet e bom não deixar o trabalho de lado, como a internet está mudando todo dia uma hora a casa pode desabar. Se você ter certeza que seu espaço na internet já tá seguro ai sim você pode até arriscar, eu não recomendo sair do trabalho mesmo que a internet estiver dando lucro, tudo pode acontecer.

Para começar você pode buscar tudo sobre o assunto, pesquisar para ter todas as informações que você precisa, saber tudo ou quase tudo sobre o assunto já é um bom começo.

Se você está querendo criar um novo produto, você precisa estar atento às necessidades e definir o seu público.

Lembre-se: empreender na internet não é um passatempo e muito menos brincadeira. Se você não conseguir se dedicar de verdade não alcançará os seus objetivos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que é um ditongo? dicas e truques

 O que é um ditongo?

DITONGO: quando duas vogais estão juntas na mesma sílaba.

                     PEIXE 
Ex:               SAUDADE
                     PAIXÃO 

O ditongo pode ser classificado de duas formas

Ditongo crescente ou Ditongo decrescente
Ditongo oral ou Ditongo nasal

Ditongo crescente:

É quando há na sílaba a junção de semivogal + vogal
Ex: qua-dra-do (u=SV, a=V)

Ditongo Decrescente:

É quando, na mesma sílaba, junta-se vogal + semivogal
Ex: noi-te (o=V, i=SV)

Para compreendermos o que é um ditongo oral ou um ditongo nasal, precisamos entender que há vogais que são pronunciadas somente pela boca, chamadas de vogais orais (a, é, ê, i, ó, ô, u), e há vogais que são pronunciadas também pelo nariz, chamadas de vogais nasais.

Ditongo oral:
É quando há uma junção de duas vogais orais na mesma sílaba.
Ex: cai-xa

Ditongo nasal:
É quando há uma junção de duas vogais nasais ou de uma vogal nasal e uma oral na mesma sílaba.
Ex: sab-ão


Dúvidas em relação ao emprego do “x”? dicas

Dúvidas em relação ao emprego do “x”?

Muitas pessoas confundem o x com o ch e vise versa, mas vamos dar uma ajudinha nesse caso, tudo que temos que lembrar e quando colocamos x, pois o resto vai ser ch.

Assim sendo, verifiquemos algumas considerações, tendo em vista o emprego relacionado à letra “x”:

Casos relacionados a essa ocorrência:

Depois de ditongos:

ameixa, caixa, baixela, caixote, peixe, feixe...

Em palavras de origem indígena e africana:

Xingu – Xavantes – maxixe...

Palavras iniciadas pelas sílabas “en” e “me”.

México – mexilhão – mexerica – enxame- enxurrada...

Observação importante:

Caso houver o prefixo “-em” seguido de palavras iniciadas por “ch”, o dígrafo será mantido.

encher – derivado do substantivo cheio

encharcar - derivado do substantivo charco

enchumaçar – derivado do substantivo chumaço

Isso foi um resumo do emprego do x! Mas se você presta atenção isso pode ajudar e muito.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saudade é grande e doi

Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar, Especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa: 

Que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade... 

Você...
Tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.

Dicas Fazendo compra no supermercado

 Dicas Fazendo compra no supermercado

Leia os rótulos! Fique atento aos produtos dietéticos porque nem sempre eles serão as melhores opções. Verifique e compare o valor calórico e o teor de gorduras.

Procure fazer as compras quando não estiver com fome. Ir ao supermercado com fome pode impulsionar a compra de alimentos calóricos e desnecessários.


Faça uma lista! Com um planejamento das compras será mais fácil evitar os supérfulos.

Programe suas idas ao supermercado! Com compras mensais ou semanais evita-se idas desnecessárias e portanto, compras desnecessárias.

Varie sua alimentação! Sempre encontramos produtos novos! Modifique sua rotina incluindo novos alimentos saudáveis (baixo teor de gordura saturada, alto teor de fibras...)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Limpando seus cintos de couro


cintos de couro

Antes de tudo, o ideal é limpar bem o cinto mofado com um pano úmido e deixar secar muito bem. Aliás, essa dica vale para qualquer produto em couro. Mas, atenção: essa secada no sol não pode ser feita de jeito nenhum em cintos de couro cru, sem tingimento, porque mancham. Após secar bem seu cintinho, você pode passar graxa incolor de calcados para hidratar o couro. Mais uma coisa: jamais use produtos inflamáveis, tais como álcool ou detergente, pois podem danificar seriamente sua peça. Para finalizar, caso o couro seja brilhoso, passe uma flanela bem seca para lustrá-lo. E para mantê-los sempre bonitos, repita esse procedimento uma vez a cada mês.

Você sabia?

Cigarro mata mais que a somatoria de mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito e suicídios.

Um terço de pessoas mortas por câncer são ocasionadas por cigarro.

Atualmente no Brasil e consumido 128 bilhões de cigarro.

A cada 300 cigarros uma árvore é derrubada.

90% dos fumantes começaram a fumar entre 5 e 19 anos.







quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Poema lua e sol

E a lua se mostra e se insinua
em sua magia ao anoitecer;
fingindo-se de pura, se enaltece,
como uma dama,
Aguardando o sol, em seu romper
E logo o elege,
Se esconde e faz a trama;
em dado eclipse, ela o cobre,
agasalha e se move,
prolongando o escurecer...

Dicas e truque de um toque especial no seu café

Dicas e truque de um toque especial no seu café

Você quer surpreender sua visita com um café gostoso e com um aroma diferente do normal, use uma um pau de canela na hora do preparo, isso vai dar um gosto muito bom e o aroma vai ficar melhor ainda, outra coisa que pode ajudar e um cravinho, ele pode ser usado também para guarda o café, coloque ums três no recipiente que você guarda o café, ele vai ajudar a manter o aroma e o sabor.

Acabou o seu fermento?

 Truque para usar quando acabar seu fermento

Você está fazendo um bolo e não tem fermento, e simples use sal de frutas, isso mesmo você não leu errado, o sal de fruta é uma ótima opção, colque meia colher de sal de fruta para cada colher de fermento.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dica e truques rápidos escamando o peixe

Dica rápida escamando o peixe

Escame o peixe sempre segurando na cabeça e não na calda, o sentido que devemos usar para escama-lo é sempre do rabo para a cabeça e não da cabeça para o rabo.

Melhorando suas Náuseas e vômitos dicas

Melhorando suas Náuseas e vômitos

Quando vomitar não e bom beber líquido, depois de um tempo você pode beber alguma coisa morna. Tente tomar algum tipo de suco de frutas.

Não beba álccol e nem coma nada pesado. Como carne ou alguma coisa que tenha ligação com frutos do mar.

Uma compressa na testa pode ajudar a aliviar a dor.

Não evite o vômito, quando o vômito aparece e por que nosso corpo descobril que a algo de errado, e normalmente o melhor e jogar para fora.

E claro descanse o máximo que puder.




sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dicas malhe e se divirta

Com o verão ai, todo mundo quer ficar bem de uma forma geral, mas se você está cansado de fazer as mesmas coisa para perder calorias, tente fazer alguma coisa dessa lista:

ARTES MARCIAIS

Qualquer tipo pode ser usado para melhorar a sua forma, mas o que eu mas indico e o boxe, não só pelo tanto de calorias gastas, mas também pelo fato de tirar todo o stress.

TREINO NA ÁGUA

Isso ajuda muito a musculatura, e aindfa por cima e muito bom para relaxar. A ginástica na piscina vai além da hidro e da natação e passa a incluir bike, ioga, surfe e stand up paddle, que ajuda muito o seu organismo.

TREINOS NA AREIA

E isso mesmo, a areia ajuda muito para perda de calorias e aumento da resistência, uma boa corrida na areia pode fazer você perder 20% de calorias a mais que em uma esteira.

PILATES

Se você não gostar das opções acima, e só se focar nos pilates, faça uma boa sequência que pode dar muito certo.



Dicas para você ter boas ideias

Você quer ter uma ideia diferente, mais não consegue pensar em nada? pois bem tudo que você tem que fazer e se acalmar e seguir nossas dicas.

TEMPO

O tempo e precioso na comcretização de uma boa ideia, as vezes leva anos para aquela ideia amadurecer o suficiente para ser colocada em prática. Então pense bem e deixe o tempo dar algumas boas dicas para você.

RECICLAGEM

Isso e uma coisa que normalmente da muito certo, se você presta bem atenção na sua vida vai notar que alguma boa ideia já passou pela sua cabeça, mas no momento você não estava apto para organizá-la. Agora e simples, organize ela do modo que você quer, tente fazer ela melhorar em todos os sentidos, mais sem perder o real foco e objetivo.

GRUPO

Outra coisa importante e as pessoas a sua volta, quanto mais contato mais sua mente vai ver e perceber o que todas as pessoas necessitam. E claro que quanto mais pessoas pensando a mesma coisa melhor, isso vai fazer com que os erros diminuam.

PERDER O FOCO

Calma já explico, você não deve perde o foco da ideia mais sim o seu foco, essa coisa e complicada, mas vou tentar deixar mais claro, o fato é que muitos loucos tiveram grandes ideias, e isso que você tem que ser em um certo momento, um pouco louco mas com consciência do que está fazendo. Isso vai ajudar em muitos aspectos.

ADAPTAÇÃO

Uma boa maneira de pensar é a adaptação, toda a ideia tem que ser adaptada as pessoas que irão fazer parte dela, não adianta de nada você ter uma boa ideia sem ter gente interessada.

ERRO

Tudo na vida começa com erros, quando você foi criança não andou de primeira, então aceite seu erro e melhore para não errar mais.

BAGUNÇA

Marque tudo na sua vida que faz você ter inspiração, seja uma bela música, uma pessoa, uma pintura ou um sentimento.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas rápidas para comida salgada

Dicas rápidas para comida salgada

Se a sua comida salgou de mais e você não quer jogar fora fica algumas dicas rápidas para você.

1. Pingue algumas gotas de limão e deixe ferver mais alguns minutinhos.

2. Use batatas, principalmente em comidas que usam muito molho.

3. Uma outra boa dica é usar uma colher de açucar e um pouco de vinagre.

4. Essa eu não sei se da certo, mas vamos deixar aquì, pegue um pouco de sal e faça um circulo pelo lado de fora da panela e deixe ferver por mais um tempinho, o sal seco sobre a tampa absorverá a umidade, e junto o excesso de sal.

Escolhendo sua cadeira dicas

 Escolhendo sua cadeira

1. Primeira coisa e saber para que você vai usar e quanto tempo.

2. Se preciso faça uma boa pesquisa.

3. Uma boa cadeira sempre tem que deixar com que a pessoa possa apoiar os pés no chão.

4. Em uma boa cadeira as coxas e nádegas têm de estar completamente apoiadas.

5. A cadeira deve permanecer confortável para várias posturas. Não adianta uma cadeira ser ótima, mas só para uma posição do corpo.

6. Molas de suporte são importantes para diminuir o impacto ao sentar e levantar e nas mudanças de postura enquanto você está sentado.

7. O melhor jeito de saber se essa cadeira é a certa e tetando, peça para sentar na cadeira e ver suas características.

8. Se ser uma opção vá ao médico ver qual séria a melhor opção de cadeira.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dicas recuperando seu celular depois de um acidente com água

Dicas recuperando seu celular depois de um acidente com água

Isso e meio difícil de acontecer, mas nem todo mundo tem essa sorte, se o seu celular foi dar uma nadada sem querer, faça o seguinte:

Se você notar que ele ainda está ligado, desligue ele o mais rápido que conseguir, normalmente o celular para de funcionar por causa dos curtos que a água provoca.

Se você já desligou, faça o seguinte: retire todas as peças que podem ser retiradas.

Seque essas peças, depois pegue algo que possa ajudar a sugar a água das entradas de ar, tente um aspirador, pode funcionar.

Agora e hora de secar o aparelho, não deixe no sol e nem use secador de cabelo, pegue uma tigela e encha de arroz, os grãos irão naturalmente absorver a água. Como você já aceitou que ficará sem o seu telefone por um tempo, deixe-o lá por pelo menos 2 dias e não sinta-se tentado à ligá-lo. 

Após todo esse processo e hora de tentar, monte o aparelho e tente ligar, se não der certo o jeito e comprar outro.

Dicas curiosas que você nem imagina

 Dicas curiosas que você nem imagina

Comer chocolate e bom para a pressão, na verdade quem faz bem é o cacau, por isso escolha chocolates amargo que possuem maior porsentagem de cacau.

Deixar a criança andar descalço prejudica a saúde? não e bem assim, na verdade ajuda a criança a se fortalecer. O contato direto com o chão é essencial para que o organismo do seu filho se torne mais resistente a doenças.

Uma pesquisa feita no EUA mostra que, os homens engordam em média 6 Kg durante a gestação da parceira. Isso mesmo, por ser um momento extressante para ambas as partes o marido também ganha peso.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Engano da mente ou dos olhos?

Super ilusão
 Essa é a figura original, veja como ela fica com uma leve mudança de ângulo!

Agora o que você consegue ver?

Dica rápida para limpar o microondas

 Limpando o microondas

Seu microondas está assim? vamos limpar agora! é bem rápido e prático, então vamos para a primeira dica:

Coloque vinagre e água em um recipiente que possa ir para o microondas, depois ferva no microondas, retire e pegue uma esponja macia, molhe a esponja e passe no microondas. O vapor da solução faz com que a gordura fique mole, assim é mais fácil de tirar.

Outra boa dica é usar a solução de um limão com 500ml de água, o vapor vai fazer a mesma coisa.

Lembre que nunca devemos limpar o microondas com alguma esponja ou pano que não seja macia, isso pode danificar ele.

Outra coisa muito importante e que devemos secar bem depois de limpar e depois de usar também, pois sempre fica molhado por causa do vapor.


Será que ela é a mulher da sua vida?


Você está na fase de escolher a mulher para casa e não consegue entender como isso vai acontece? pois bem vamos falar um pouco sobre isso. Normalmente isso é natural, não se acha a mulher certa assim do nada, mesmo procurando muito as vezes a pessoa erra na escolha. Mas vou dar algumas dicas para você saber se ela ou ele é a pessoa certa.

1. Atração

Atração você sente por qualquer mulher que seja bonita!

2. Paixão

Já paixão você sente por qualquer mulher bonita que te dar mole, sempre é assim, você vai lá fica com uma mulher bonita e logo fala que está apaixonado.

3. Amor

Isso é totalmente diferente, e uma coisa sem explicação exata, e uma coisa de outro mundo, mas mesmo assim tem como saber se você está sentindo amor de verdade. É um sorriso, e um sentimento que faz tudo mudar, nesse momento você não olha a beleza da pessoa, muito menos os defeitos, tudo é mágico. Quando uma pessoa ama de verdade ele admira e respeita a outra, ela não liga se a pessoa fez algo de errado, ela tenta ajudar e crescer junto.

Mas como o amor e tão sublime não tem como colocar em palavras, você só vai saber o que é o verdadeiro amor quando sentir!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Playstation 4 informações

Qual será sua verdadeira forma? não sabemos o certo, pois tem tantas especulações em cima dele, só sabemos que ele tende a melhorar, o criador do Plastation 4 garantiu que ele vai ser muito melhor que o seu rival Xbox 720, com um modelo diferente a Sony aposta em jogos 3d, será que isso vai ser verdade. Sabemos que um ponto bom e que o Playstation 3 vai baixar o preço.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mordomia depois de seis meses

Pior que e bem assim mesmo, começa como se fosse no exército e depois fica só na malandragem.

Para tudo na vida a um recomeço

Para tudo na vida a um recomeço

 
Nunca desista pois sempre a uma oportunidade, basta segura-lá e fazer o seu melhor.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Só pode ser uma loira mesmo

Só pode ser uma loira mesmo 


Aproveita pra lavar o carro querida kkkkkkkkkkkkkkkk

Dicas de português sobre sujeito

Dicas de português sobre sujeito

De uma forma simples e fácil vamos explicar o que é o sujeito.

Sujeito e o termo em uma frase ( oração ) do qual se afirma ou nega alguma coisa.

Exemplo: A carrocinha levou meu cachorro. A carrocinha e que fez a ação de levar o cachorro.

Podemos classificar o sujeito em:

Sujeito determinado simples: aquele que tem um núcleo.

EX: A mãe dormiu chateada.

Sujeito determinado composto: possui mais de um núcleo.
 
EX: Arroz e feijão não saíam de nossos pratos.

Sujeito indeterminado: ocorre quando a terminação do verbo e o contexto permitem reconhecer que:

- existe um elemento ao qual o predicado se refere, mas não é possível identificar quem é, nem quantos existem na frase ou oração.