quarta-feira, 5 de março de 2014

Sony Xperia Z2 Smartphone TOP DE LINHA VIDEO E INFORMAÇÕES

Confira o Sony Xperia Z2 Smartphone TOP DE LINHA VIDEO E INFORMAÇÕES.

A Sony apresentou o smartphone Xperia Z2 e o Xperia Z2 tablet, novos topos de linha da companhia.
O anúncio foi feito em conferência da Mobile World Congress, uma das maiores feitas do setor móvel, que começou nesta segunda-feira (24) e vai até quinta (27), em Barcelona.
O Xperia Z2 tem tela de 5,2 polegadas (0,2 polegada maior que seu antecessor Z1), processador de núcleo quádruplo Snapdragon 801 de 2,26 GHz e 3 Gbytes de RAM.
Kunimasa Suziki, presidente da Sony Mobile, ressaltou que o telefone é à prova d'água e tem capacidade de fazer vídeos em 4K. A câmera traseira tem 20,7 Mpixels.
Smartphone Xperia Z2
O executivo também apresentou o novo Z2 Tablet, com tela de 10,1 polegadas, processador Snapdragon 801, também à prova d'água e com 6,4mm de espessura –cerca de 1mm mais fino do que o iPad Air, da Apple.
Na conferência, que durou cerca de meia hora, Suziki exibiu ainda o Xperia M2, smartphone mais modesto com tela de 4,8 polegadas e processador de 1.2 GHz, e uma smartband (pulseira inteligente), que funcionará integrado ao aplicativo Lifelog, espécie de diário virtual que constrói uma linha do tempo com as atividades do usuário, como passos dados, horas de sono e calorias diárias queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário